Notícias | Comunicare Aparelhos Auditivos

Entre em contato clique aqui
Você está: Home > Notícias

Notícias

Ignorar a perda de audição é mais arriscado do que você pode imaginar

Postado em 23/03/2018 - Fonte: https://www.signia-ouvir.com.br/

As pessoas com perda de audição não tratada têm maior risco de depender da ajuda de outras pessoas em seu cotidiano. Esse é o principal aviso de um novo estudo sobre perda de audição, apresentado aos governantes da União Européia (UE) em 6 de março de 2018.

Mais de 466 milhões de pessoas em todo o mundo vivem com deficiência auditiva incapacitante, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Mas apenas uma em cada três pessoas que vivem na União Européia, por exemplo, que poderiam se beneficiar dos aparelhos auditivos, decidem usá-los. E o número de pessoas com perda de audição aumentará, não só porque vivemos mais do que as gerações anteriores, mas também porque muitos de nós estamos expostos a ruídos em nosso cotidiano. A perda de audição não tratada traz maiores riscos de saúde relacionados à perda de audição propriamente dita, bem como condições médicas associadas, como depressão e declínio cognitivo.

A mesma chance de se manter independente do que as pessoas com audição normal.

No estudo, a neuropsicóloga e epidemiologista, professora Hélène Amieva, descobre que pessoas com perda auditiva que usam aparelhos auditivos têm a mesma chance de se manterem independentes que as pessoas com audição normal.*

As pessoas que vivem com perda auditiva melhoram sua saúde e aumentam sua qualidade de vida simplesmente usando aparelhos auditivos. Felizmente, os aparelhos auditivos modernos não são os dispositivos médicos pesados que algumas pessoas ainda acreditam que sejam. Eles variam de aparelhos auditivos pequenos escondidos em seu ouvido onde ninguém os percebe até dispositivos elegantes escondidos atrás da orelha, com dupla função como a de fones de ouvido sem fio inteligentes, para transmitir chamadas telefônicas, música e TV diretamente nos ouvidos.

Os novos aparelhos auditivos Signia trazem de volta o som natural desejado.

Agora você pode melhorar sua audição para um novo nível e preservar o som natural familiar de sua própria voz  – graças à nova gama de aparelhos auditivos Signia com Own Voice Processing (OVP™). Estas soluções de audição de última geração replicam a experiência natural de ouvir tudo em harmonia.

Em um esforço para combater a epidemia de perda auditiva não tratada, a Signia fornece uma ampla gama de soluções auditivas para atender às necessidades de audição pessoal e ajudá-lo a manter sua independência. Para mais informações, visite o site da Signia. Lá você também encontrará nosso teste auditivo rápido e fácil e nosso localizador de loja para encontrar um audiologista perto de você.

VOLTAR PÁGINA ANTERIOR