O que é Perda Auditiva

Saiba o que é perda auditiva. Consequências por não tratar a deficiência auditiva, como depressão, ansiedade e isolamento. Número de pessoas com perda auditiva.

pessoas, perda auditiva, o que é perda auditiva

Você sabe o que é perda auditiva? A perda auditiva, ou deficiência auditiva, é quando uma pessoa possui audição debilitada. A perda auditiva afeta um grande número de pessoas no mundo todo, pois ela as atinge de diversas maneiras. Com o tempo, a perda auditiva pode causar efeitos como ansiedade, isolamento social e solidão. Além disso, a perda auditiva e depressão podem estar relacionadas porque a depressão pode levar à perda auditiva. Entretanto, a perda auditiva pode ser tratada. Caso uma pessoa com deficiência auditiva não procure um tratamento auditivo, não só há um problema físico, pode também se tornar um problema psicológico. Por isso é tão importante buscar uma solução o mais rápido possível. A Comunicare Aparelhos Auditivos é referência na reabilitação auditiva de excelência e possui os tecnológicos aparelhos auditivos Signia para você poder ouvir bem.

Você pode ouvir bem

Se você possui perda auditiva, é importante saber que você não está sozinho. Isso porque você é um entre 500 milhões de pessoas que possuem perda auditiva no mundo. Por exemplo, na maioria dos países, uma a cada seis pessoas possui algum grau de perda auditiva. Mas fique tranquilo, pois em 90% dos casos, um aparelho auditivo bem adaptado pode melhorar a comunicação das pessoas com perda auditiva. Esteja certo de que existe uma solução.

Fonte: http://www.siemens.com.br/audiologia

Digite seu e-mail para receber as melhores dicas sobre
reabilitação auditiva, zumbido e aparelhos auditivos.


Agende uma avaliação auditiva gratuita!

Antes de realizar a compra do seu aparelho auditivo, leve-o para um teste gratuito no conforto da sua casa.
Preencha o formulário e entraremos em contato para agendar o teste.