Projeto Ouça

A Comunicare Aparelhos Auditivos realiza um programa social para doação de aparelhos auditivos a pessoas com vulnerabilidade socioeconômica

Projeto Ouça, projeto ouca, projeto social, doação de aparelhos auditivos, doar aparelho auditivo, iniciativa social, causa social, triple bottom line, tripé da sustentabilidade, sustentabilidade social
O Projeto Ouça visa à beneficiação de pessoas com perda auditiva que não possuem condições socioeconômicas para a aquisição de um aparelho auditivo. Este é um projeto social da Comunicare Aparelhos Auditivos que proporciona às pessoas a reabilitação auditiva de excelência.

Satisfação com os aparelhos auditivos

Um dos pacientes beneficiados pelo Projeto Ouça é Eraci de Lima, de Porto Alegre (RS): “Achei maravilhosos os aparelhos auditivos. Estou escutando muito bem, me sinto muito feliz. Hoje recomendo a Comunicare a todos os pacientes que perguntam. Os aparelhos são muito bons. O carinho e simpatia quando me atendem sempre são ótimos.”

A Comunicare reúne os aparelhos auditivos doados através da indicação por entidades beneficentes e doação de aparelhos auditivos semi-novos por clientes da empresa. Os aparelhos auditivos semi-novos são revisados pelos especialistas da Comunicare Aparelhos Auditivos a fim de disponibilizarmos para a doação pelo Projeto Ouça. Assim, quando pessoas em vulnerabilidade socioeconômica desejam participar do Projeto Ouça, é feita uma busca no banco de aparelhos auditivos do Projeto Ouça para encontrar aquele aparelho auditivo que se adapta à necessidade da pessoa, sem custo. Ou seja, a Comunicare fará a revisão dos aparelhos auditivos doados, realizará a adaptação e prestará assistência sem custo algum ao novo usuário.

Participe deste projeto social da Comunicare Aparelhos Auditivos