REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
“A COMUNICARE LEVA VOCÊ À ALEMANHA”

PROMOÇÃO “A COMUNICARE LEVA VOCÊ À ALEMANHA”1              DA PROMOÇÃO

1.1          A promoção “A COMUNICARE leva você à Alemanha”, doravante simplesmente denominada “Promoção” é realizada/fomentada por COMUNICARE COMERCIO DE APARELHOS AUDITIVOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado estabelecida na Avenida Carlos Gomes, nº 126, conjuntos 601, 602, 603, 503, 504, 305, 306, 307 e 308, bairro Boa Vista, CEP 90.480-000, na cidade de Porto Alegre, RS, inscrita no CNPJ sob nº 06.023.259/0001-34, doravante simplesmente “COMUNICARE”.

1.2          A promoção consiste na concessão de pontos a partir da venda de aparelhos auditivos da linha 3, 5 e 7 da marca Signia, pelos fonoaudiólogos parceiros da COMUNICARE.

1.3          A promoção será de 01 de abril de 2019 a 31 de agosto de 2019.

 

2              DA PREMIAÇÃO

2.1          Ao final da promoção os 10 (dez) fonoaudiólogos parceiros da COMUNICARE com a maior pontuação ganharão:

  • Passagem aérea de ida e volta do aeroporto mais próximo da sua cidade até Nuremberg, na Alemanha, com a chegada no dia 15 de outubro de 2019 e retorno no dia 18 de outubro de 2019;
  • 04 (quatro) diárias de hospedagem em quarto duplo compartilhado;
  • Visita ao centro de desenvolvimento de tecnologia Signia; e
  • 01 (um) ingresso para o Congresso EUHA 2019 – 64th International Congress of Hearing Aids Acousticians.

 

3              DAS DESPESAS NÃO INLCUIDAS NA PREMIAÇÃO

3.1          Não estão incluídas na premiação, devendo ser arcadas por cada ganhador, as seguintes despesas:

  • Despesas com deslocamento entre a cidade e residência do autor e o aeroporto mais próximo, tanto na data do embarque, quanto na data de retorno;
  • Despesas com alimentação;
  • Despesas com contratação de seguro saúde e demais seguros necessários para o ingresso na Alemanha.

 

4              DOS PARTICIPANTES

4.1          São elegíveis a participar da promoção apenas fonoaudiólogos parceiros da COMUNICARE, ou seja, os prestadores de serviço que desempenham a função de fonoaudiólogos, sendo vedada a participação de empregados da COMUNICARE ou qualquer outro profissional que preste serviços à COMUNICARE.

 

5              DA PONTUAÇÃO

5.1          Cada R$ 1.000,00 (mil reais) da venda de aparelhos auditivos da linha 3, 5 e 7 da marca Signia, pelos fonoaudiólogos parceiros da COMUNICARE, o participante computará 1 (um) ponto.

5.2          O participante começará a concorrer, ou seja, entrará no ranking de potenciais ganhadores quando acumular 300 (trezentos) pontos.

 

6              DOS ACELERADORES DA PONTUAÇÃO

6.1          Se o participante atingir a venda mínima de 4 (quatro) aparelhos auditivos por mês  em pelo menos 3 (três) meses durante o período da promoção, sua pontuação final será acrescida em 50% (cinquenta por cento).

6.2          Se o participante atingir a venda mínima de 4 (quatro) aparelhos auditivos por mês em pelo menos 4 (quatro) meses durante o período da promoção, sua pontuação final será acrescida em 70% (setenta por cento).

6.3          Se o participante atingir a venda mínima de 4 (quatro) aparelhos auditivos por mês em pelo menos 5 (cinco) meses durante o período da promoção, sua pontuação final será acrescida em 100% (cem por cento).

 

7              DO DESEMPATE

7.1          Se, ao final, houver empate no ranking de potenciais ganhadores, o critério de desempate será a maior quantidade de aparelhos auditivos vendidos, independentemente do valor.

7.2          Se, ainda assim, permanecer o empate, o segundo critério de desempate será o de antiguidade da parceria com a COMUNICARE.

7.3          Se, ainda assim, permanecer o empate, o terceiro critério de desempate será o de sorteio.

 

8              DA CONFERÊNCIA DA PONTUAÇÃO E DAS DIVULGAÇÕES

8.1          A promoção será divulgada a todos os fonoaudiólogos parceiros da COMUNICARE por e-mail e mensagem de WhatsApp.

8.2          A COMUNICARE divulgará, mensalmente, individualmente a cada fonoaudiólogo o número de pontos acumulados durante a promoção.

8.2.1      O participante terá o prazo de 5 (cinco) dias, após o recebimento da pontuação, para conferência; ultrapassado este prazo a sua pontuação será considerada correta e, portanto, inalterável até a realização de novas vendas.

8.2.2      Eventuais divergências na pontuação deverão ser comunicadas à COMUNICARE para verificação conjunta e realização de eventuais ajustes.

8.3          A COMUNICARE divulgará os ganhadores por e-mail e outros meios de comunicação que entender pertinentes até dia 05 de setembro de 2019.

8.3.1      Os ganhadores terão o prazo de 3 (três) dias úteis para abrir mão do prêmio. Se este prazo não for respeitado o ganhador arcará com os custos da desistência da viagem, o que poderá incluir toda e qualquer taxa de cancelamento de voos, hospedagens ou ingresso para o Congresso.

 

9              CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO

9.1          É de inteira responsabilidade de cada participante atentar para que as vendas sejam realizadas sempre em total atenção aos preceitos éticos-profissionais e ao direito do consumidor, não podendo o interesse do participante se sobrepor aos direitos e à saúde do paciente.

9.2          Na eventualidade de constatação de qualquer violação ético-profissional, ocorrência de lesão aos direitos do paciente ou qualquer fraude por parte do participante, este será automaticamente excluído da promoção.

 

10           DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1       Todos os fonoaudiólogos parceiros da COMUNICARE estão automaticamente participando da promoção.

10.2       A participação nesta promoção não gerará ao participante e/ou ganhador nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.

10.3       A COMUNICARE poderá realizar a divulgação da imagem dos contemplados através de qualquer mídia.

10.4       É de responsabilidade do participante contemplado providenciar e arcar com os respectivos custos de toda a documentação necessária para viagens ao exterior tais como, mas não se limitando, estar com o passaporte em dia, efetuar a contratação de seguro saúde para viagem, visto, etc.

10.5       Fica, desde já, eleito o foro central da comarca de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente regulamento ou da promoção a que ele se refere.

Porto Alegre, RS, 15 de março de 2019.