Descobri minha perda auditiva recentemente. A dificuldade de ouvir me prejudica desde quando eu estava na escola. Agora que recebi o aparelho auditivo do Projeto Ouça da Comunicare descobrirei novos sons e poderei realizar meu sonho de seguir carreira no exército.

Sr. Lucas Alves David

Olá. Quando vamos perdendo a audição, começamos a atentar adivinhar o que as pessoas falam, o que é muito pior. Então, vamos nos isolando. Mas quando você vê a possibilidade de tudo voltar ao normal com um aparelho auditivo, você chega até a duvidar. Graças à Comunicare, com o melhor atendimento e o melhor aparelho, meu sonho se tornou realidade. Obrigado Comunicare.

Sr. Júlio César Fortinho Jr.

É a realização de um sonho. Depois de 40 anos com dificuldade auditiva, agora estou com dois aparelhos auditivos do jeito que eu queria. É muito bom poder ouvir de novo, poder participar de novo, sem se sentir isolada. O atendimento na Comunicare é maravilhoso, tanto da Carina, quanto da Luana. Não sei como agradecer.

Sra. Cleusa Andreoli Rocha

aparelhos auditivos, aparelho auditivo, aparelho auditivo siemens, aparelho auditivo siemens, aparelho signia, aparelhos signia, aparelhos auditivos signia, aparelho surdez, aparelho de surdez, surdez, surdo, surdez ouvido esquerdo, surdez ouvido direito

No início eu andava “no escuro”, pedia para repetirem o que falavam, pois não entendia nada. E o meu filho, que me acompanhava, repassava todas as conversas em casa. Procurei aparelhos em outras Clínicas também. Nas outras clínicas me mostraram modelos grandes e eu não gostei. Depois, achei a Comunicare. Minha primeira opção de escolha na decisão de compra era aqui, mas financeiramente era alto em comparação aos demais lugares. Porém, optei pela Comunicare Aparelhos Auditivos porque o atendimento é ímpar, testei o aparelho em casa sem nenhum custo e me adaptei super bem. Nós acertamos na negociação e comprei os meus aparelhos. Sempre recebi toda a atenção, acompanhamento e suporte necessários. Sou muito agradecido por tudo o que vocês fizeram por mim. Minha qualidade de vida melhorou significativamente depois que eu voltei a ouvir melhor.

Sr. Honorato Fontoura

Olá! Meu nome é Glória. Moro em Joinville, em Santa Catariana, e venho agradecer a Comunicare pelo excelente tratamento com os pacientes e, principalmente, com sua alta tecnologia de aparelhos auditivos. Em 2012, sofri um AVC que causou sequelas como surdez súbita e, junto com isso, um zumbido desagradável, acarretando estresses diários, enxaquecas, tonturas e impaciência com as pessoas com quem eu convivia. Ao me dar conta sobre o que eu estava passando, resolvi procurar ajuda por vontade própria, pois o meu médico havia quase acabado com as minhas esperanças de ouvir bem novamente. Chegando à Comunicare, fui surpreendida pelo atendimento excepcional de uma fonoaudióloga, muito atenciosa perguntando sobre como eu me sentia. Após isso, realizei o teste auditivo de audiometria sem nenhum custo, e poderia fazer um teste gratuito usando os aparelhos auditivos durante alguns dias. Minha rotina com os aparelhos de teste mudou completamente, e já estava me sentindo melhor, sem enxaqueca, tonturas e ouvindo melhor, principalmente em grupo de pessoas. Então, resolvi comprar os aparelhos e confesso que hoje dependo deles para ter uma qualidade de vida e me sentir bem. Continuo com o zumbido, pois isso necessita de tratamento. O aparelho auditivo gera um som que disfarça o zumbido. Rezo a Deus que um dia possa ir à Comunicare e dizer que estou curada do zumbido também.
Abraços.

Sra. Glória Vilvert

Meu nome é Queila tenho 31 anos, há uns 10 anos eu sofria com um zumbido no ouvido que era contínuo e insuportável, já tinha procurado ajuda e sempre ouvia a mesma coisa: ‘não sabemos a causa’. Cheguei a fazer vários exames, até que um dia fui diagnosticada com Síndrome de Meniere. Porém ainda não sabia a causa e os profissionais que procurei não sabiam como tratar. Tomei remédios e nada, até que um dia em uma pesquisa pela internet encontrei o nome da empresa Comunicare Aparelhos Auditivos. Lá vi alguns depoimentos de pessoas, e um me chamou atenção, era de uma moça que passava pelo mesmo problema que eu. Ela estava fazendo o uso do aparelho auditivo com gerador de som e se sentia ótima, com isso me encorajei a marcar uma consulta. Fui muito bem recebida pela Fga. Lorene e a Aux. Administrativo Suelen. Fiz vários exames auditivos que mostraram resultados muito assustadores de como o zumbido afetava minha vida pessoal, emocional e profissional, sendo assim, comecei a fazer os testes com o aparelho com gerador de som e para minha surpresa e felicidade comecei a ter resultados maravilhosos. O zumbido estava sumindo! Depois de 1 ano refiz nova avaliação e os resultados foram super positivos: o zumbido não afeta mais minha vida e me sinto ótima! Sendo assim, quero deixar meus sinceros agradecimentos a toda equipe dessa empresa maravilhosa que me atendeu e atende muito bem e também encorajar outras pessoas que passam pelo mesmo problema que eu a procurar ajuda, marcar uma consulta e conversar sobre seu problema porque eu garanto que vocês irão sair de lá muito satisfeitos assim como eu.

Sra. Queila Pilatti Serafim

Meu nome é Maria da Graça Freda Reis, da cidade de Pelotas/RS. Quero aqui dar meu depoimento sobre essa empresa Comunicare. Sou cliente desde maio de 2008, portanto há nove anos e sempre fui muito bem atendida pelas fonoaudiólogas Cleusa, Jéssica e agora por último Daniela. Já estou no segundo par de aparelhos e só tenho elogios quanto à qualidade dos mesmos e principalmente pelo excelente atendimento não só nas revisões mas sempre que precisei. Empresa muito séria no serviço que presta, ao menos na minha experiência aqui em Pelotas. Recomendo sempre que perguntada, às pessoas que estão por colocar aparelho ou às que já usam de outra marca ou empresa que procurem a Comunicare pela eficiência e carinho com que tratam seus clientes. Plenamente satisfeita. Sou usuária desde a primeira loja em Pelotas e agora nesse atual endereço com instalações muito confortáveis, amplas e com mimos para os clientes como cafezinho, chá, biscoitinhos etc… enquanto se aguarda o atendimento. Para mim, nota dez em tudo.

Sra. Maria da Graça Freda Reis

Em função da perda auditiva estava me isolando muito. Por medo e por ter muitas dúvidas, pensei em desistir de colocar os aparelhos auditivos, achava que seria muito complicado. Porém quando tive a minha primeira consulta com a Fga. Lorene todas as minhas dúvidas foram esclarecidas, vi que seria tudo muito mais fácil, e que realmente não é nada complicado. Agora faço uso dos aparelhos Cellion 7 Px e minha vida mudou, é só felicidade! Antes, na igreja, por exemplo, precisava pedir ao meu marido para repetir o que o padre tinha falado; ao telefone, evitava falar com amigos e familiares. Eu e meu marido gostamos muito de viajar, mas ficava muito constrangida em nossas viagens quando não entendia o que as pessoas ao nosso redor falavam. Agora escuto normalmente ao telefone, o volume da TV está normal. Escuto até mesmo o canto dos pássaros.
É outra vida mesmo! Agradeço à Fga. Lorene e toda equipe da Comunicare pelo excelente atendimento e dedicação.

Sra. Diva Scheunemann

A pequena Mallu de Oliveira foi diagnosticada com perda auditiva bilateral com 1 ano e 5 meses. Quando a Mallu teve o diagnóstico da perda auditiva, foi uma notícia muito dolorosa e todos nós sofremos. A indicação da médica era começar a utilizar aparelhos auditivos e mais uma vez veio o medo. Tudo que eu conseguia pensar era como seria o futuro da minha filha, a adaptação aos aparelhos… e o medo do preconceito me apavorava, mas ao mesmo tempo, eu queria que ela ouvisse logo e perfeitamente. Entre diagnóstico, consulta para os moldes e colocação dos aparelhos, passaram-se uns 20 dias. Em 22/12/2014 fomos para Pelotas encontrar a Fga. Jéssica: o anjo que apareceu em nossas vidas! A fono chamou a Mallu para seu colo e instantaneamente a ela deu os bracinhos!?Então a “tia” Jéssica falou para ela: “Vamos colocar o “chique” (apelido carinhoso dado pela fono aos aparelhos – apelido este usado até hoje).?A Mallu aceitou o aparelho muito bem, não houve nenhuma rejeição.
Em fevereiro fomos viajar e quando estávamos fazendo nossa rotina matinal (pentear o cabelo, escovar os dentes…) ela falou: “Mamãe, e o chique?Meu coração se encheu de alegria e a certeza de que estávamos no caminho certo! Cada som que ela descobre é uma grande festa para todos nós. Como não lembrar o dia que ela me disse: “Escuta esse barulhinho mamãe… é o piu piu lá no céu.” Eu fiquei assustada, sem acreditar que ela estava ouvindo os passarinhos cantando. Nossa princesa é linda e especial! Faz Ballet, dança lindamente e ama música. Uma sapeca, que fala muito e me enche de orgulho.
E eu agradeço à Fga. Jéssica e toda equipe Comunicare Aparelhos Auditivos localizada em Pelotas pelo carinho que nos recebem a cada atendimento. Mãe da Mallu.

Srta. Mallu de Oliveira

Estou muito entusiasmado com os aparelhos! Nestes poucos dias já consigo entender com clareza o que as pessoas falam, e não preciso ficar todo o tempo pedindo para repetirem, o que era muito constrangedor. Minha esposa e minha filha observam e comentam o quanto de melhora eu já tive nestes dias. É muito bom poder novamente voltar a ouvir com clareza, pois é disso que o velho gosta!
Agradeço a Fga. Valquíria e toda equipe da Comunicare.

Sr. Heber Artigas Armua Frós (Gaúcho da Fronteira)

O otorrino disse que eu precisava utilizar aparelhos auditivos. Testei algumas clínicas que pouco me orientaram, então desisti da procura porque não me sentia satisfeita com o atendimento. Até que um dia, folheando uma revista, achei uma propaganda da Comunicare Aparelhos Auditivos e resolvi tentar de novo e entrei em contato.
Desde o primeiro momento fiquei muito feliz com o atendimento e pela explicação que me deram: sem rodeios e sempre esclarecendo todas as minhas dúvidas. Sem falar do carinho, da educação e do aconchego que recebi da minha fonoaudióloga Roberta. Ela me explicou tudo com muita clareza e paciência.
Antes do uso de aparelhos, eu me excluía das conversas entre amigos e familiares, mas agora usando os aparelhos já entro nas discussões de ideias que antes eu achava que eram brigas. Estou muito feliz e entrosada com todos os meus, é muito bom viver assim!
Muito obrigado a todos da Comunicare e principalmente a minha querida fonoaudióloga Roberta.
Viver melhor é o meu ideal doravante.

Sra. Setsuko Kitada Uezui

A minha vida tornou-se muito diferente, foi um recomeço quando coloquei o aparelho auditivo. Me sinto realizada, satisfeita, não sou nada sem o meu aparelho. Sou muito feliz com o atendimento, o carinho e a atenção que recebo da minha querida fonoaudióloga e de toda a equipe, ser tratada como me tratam aqui é capaz de transformar uma vida. Sou grata e recomendo a Comunicare para todo mundo, me surpreendi com todo o atendimento, não esperava uma clínica que nos tratasse dessa forma. Agradeço imensamente ao meu otorrinolaringologista que me encaminhou para a Comunicare, me sinto completamente realizada, só tenho a agradecer!

Sra. Maria Padilha Vieira

Olá!! Sou a Eraci de Lima, ganhei meus aparelhos auditivos da Comunicare peloProjeto Ouça“. Venho através deste pequeno gesto, agradecer toda a equipe da Comunicare Aparelhos Auditivos, em especial duas pessoas maravilhosas que na primeira consulta tive o prazer de conhecer. Nessa avaliação, tive certeza de que teria que usar aparelho auditivo, foi então que a Fga. Gabriela Vargas da unidade que fica no Mãe de Deus Center, em Porto Alegre, me falou sobre os aparelhos e como iriam me ajudar. Experimentei e adorei, mas por motivos financeiros não teria como comprar. Fiquei muito triste e ao mesmo tempo feliz por ter conhecido a Comunicare, que tem um ótimo atendimento, recepção maravilhosa, enfim tudo ótimo. Um tempo depois, a Fga. Gabriela me deu uma notícia maravilhosa: que ela tinha passado o caso para a empresa e chegaram a conclusão que eu me encaixaria no Projeto Ouça e que poderia ganhar os aparelhos. Passados alguns dias, chegaram os aparelhos: fui lá colocar, e achei maravilhoso!!!! Estou escutando muito bem, recomendo a Comunicare Aparelhos Auditivos a todos os pacientes que perguntam. Os aparelhos são muito bons, e o carinho e simpatia com que a Fga. Gabriela e a Administrativa da loja Lisiane me recebem sempre é ótimo. Gostaria de um dia poder agradecer a toda a equipe Comunicare pessoalmente pelo “presente de aniversário”, estou me sentindo muito bem com os aparelhos e me adaptando melhor ainda. Muito obrigada a todos, em especial às duas profissionais maravilhosas, Fga. Gabriela e ADM Lisi, que continuam com esse atendimento maravilhoso. Abraços a todos.

Sra. Eraci de Lima

Estou me sentindo muito bem com os aparelhos auditivos. Me adaptei rapidamente, consigo retirar e colocar o aparelho com facilidade, bem como trocar as pilhas quando necessário. Agora consigo interagir melhor com minha família e amigos, pois antes do uso do aparelho tinha dificuldade para ouvi-los e por isso me retraía. Recomendo os aparelhos auditivos da Comunicare a todos que necessitarem, pois melhorou minha vida consideravelmente. Agradeço a atenção da fonoaudióloga Letícia, pois sempre me orientou com bastante carinho e paciência.

Sra. Romilda Tereza Willms Godoi

Quando cheguei até a clínica por indicação do meu médico, estava ansiosa e pensando que tudo daquele momento em diante seria muito difícil. Estava preocupada, afinal, descobrir repentinamente uma perda auditiva aos 24 anos de idade não é fácil. Mas logo nos primeiros minutos de consulta com a Mariana, tudo passou. Fui acolhida por ela e pela equipe Comunicare, todos sempre muito atenciosos. A Mariana demonstrou disposição e paciência para sanar todas minhas dúvidas e esperar que eu me adaptasse à situação. Ela inspirou confiança e segurança provando que sabe o que faz e, mais ainda, mostrando que faz seu trabalho com amor. A tecnologia do aparelho que utilizo é ótima. Estou completamente adaptada! Às vezes nem lembro que uso aparelho auditivo. Para isso, faço todas as revisões prescritas e, sempre que preciso, contato a Mariana que com disposição me atende e me ajuda em todo o necessário. Eu não poderia esperar um atendimento com tamanha excelência da Mariana e de toda equipe Comunicare Aparelhos Auditivos. Recomendo!

Sally Knevitz da Silva

A experiência com o Orion está sendo muito boa. Notei que no carro o aparelho está menos ruidoso e na hora da conversa, as palavras das pessoas estão bem nítidas. A adaptação está melhor a cada dia! Estou realmente muito satisfeito… não só com o aparelho, mas principalmente com a atenção que recebo a cada atendimento. Estou recomendando a Comunicare a todos os meus amigos.

Sr. Hermedo Egidio Wagner

Desde o princípio criei um vínculo muito forte de confiança com a Fonoaudióloga Giovana, por isso sigo sendo cliente da Comunicare. Já é o segundo modelo de aparelhos que uso, pois fiz a troca para um modelo mais moderno. A transparência e o excelente atendimento prestado foram fundamentais para realizar a nova compra. Sempre faço as regulagens necessárias, mas o melhor é a oportunidade de conversar e ver a Giovana. Em relação aos aparelhos, me adaptei muito bem. Adoro a tecnologia e recomendo os aparelhos e principalmente a Comunicare Aparelhos Auditivos.

Sra. Dilce Terezinha Correa

Assim que coloquei o aparelho, já tive reações muito positivas. Meu desempenho escolar melhorou, comecei a gabaritar provas e hoje sou um dos melhores alunos. Minha vida mudou depois do aparelho.

Gustavo

Sou paciente da Comunicare desde 2011. Sempre usei Signia e sempre fiquei muito satisfeita com meus aparelhos e com o atendimento que recebo, porém em algumas situações eu queria mais!
Após testar o Binax, voltei a ouvir normalmente em ambientes difíceis como bares e restaurantes. A qualidade sonora na TV e no telefone é maravilhosa.

Dorilde Begnini

Desde a minha juventude, sentia uma relativa perda auditiva. Em 2013, passei por uma cirurgia para retirada de um tumor no nervo auditivo esquerdo. Restou-me uma relativa audição no direito. Em 2014, o mesmo começou a apresentar uma perda considerável, decorrendo daí dificuldade de comunicação, assistir TV sem legendas.
Quando havia quase entrado em desânimo, através de ZH, chamou-me atenção uma propaganda de aparelho auditivo, e, aí cheguei na Comunicare, onde uma profissional altamente qualificada me deu novas esperanças. Estou no período de ajustes/adaptação, porém, minha vida já mudou para melhor.

Nelson Silvio Bianchi

Este é o terceiro aparelho da Signia que uso. Noto que a cada geração de aparelhos auditivos há uma grande evolução tecnológica. Este aparelho CARAT 5 BX apresenta um desempenho muito bom. A audição se compara à audição natural. Estou muito satisfeito. Foi superado o problema com os agudos. Parabéns!

Luiz Osorio Rechsteiner Filho

Tenho 21 anos e há um ano e meio fui diagnosticada com Síndrome de Meniere. Há três meses tenho a companhia de um zumbido interminável durante 24h por dia, além de hipersensibilidade aos sons, especialmente aos agudos. Nesses intermináveis dias, sentia como se o mundo inteiro estivesse contra mim, pois os barulhos do cotidiano que muitas pessoas nem percebem faziam com que eu me contorcesse por dentro. Este processo estava me excluindo socialmente de qualquer coisa. Foi há 1 semana que conheci o aparelho com gerador de som e comecei a utilizá-lo, quando eu já havia tentado de tudo de medicações para alívio dos sintomas e estava desacreditada. No início fui descrente do aparelho também, como um barulho a mais no meu ouvido poderia ajudar? Mesmo assim, segui as orientações. Os primeiros dois dias foram complicados e a adaptação parecia impossível, mas com o passar das horas fui percebendo que o zumbido se mantinha constante ao final do dia, não aumentava como antes. Tinha vontade de encontrar as pessoas e conversar com elas, consegui ir a um casamento e não sair ainda na hora da “Ave-Maria” na igreja, querendo sumir. Essas pequenas conquistas pareceram mágica, como uma luz em um dia muito muito nublado, como estavam sendo os meus. Só tenho a agradecer à Comunicare, de coração, e a todos que se empenham em diminuir esse inimigo terrível que acompanha tanta gente.
Obrigada!

Sabrina Costa

É ganhar de novo uma coisa que não esperava ter nunca mais. Depois que eu comecei a usar aparelho auditivo, aí sim comecei a perceber o quanto faz falta escutar o passarinho cantar, a chuva caindo no chão, ouvir o rádio num volume normal. A minha opção pela Comunicare foi por um conjunto de fatores, até porque eu era leigo e procurei tudo que tinha de melhor e quem eu podia confiar, além de instruir. De lá para cá, foram só mudanças muito positivas na minha vida. Sem contar o benefício do tratamento de zumbido que estou fazendo e está me dando muito resultado. Tudo motiva. Isso que nem comentei o lado tecnológico, que consigo atender telefone, escutar música e televisão pelo aparelho, que também são coisas interessantes.

Fábio Augusto Galvão Bessa

Como é bom ouvir o que as pessoas falam, ainda mais com um som de qualidade. Precisamos cuidar da saúde do ouvido. Escutar a voz dos meus netos e quando alguém diz “eu te amo”, é muito emocionante. Optei pela Comunicare pois fiquei encantada desde o primeiro momento, pelo atendimento e pela atenção que me foram concedidos, Além disso, pela tradição da qualidade dos aparelhos auditivos da Signia. Procurar tratamento e começar a utilizar aparelho auditivo me trouxe muito mais qualidade de vida. Me adaptei super rápido e hoje não vivo sem ele. Escuto tudo, desde o som dos pássaros até o barulho da torradeira. Quando recebemos o diagnóstico que estamos com algum problema de audição, não podemos ficar tristes, pois há uma esperança de qualidade de vida melhor.

Vera Lucia Oterro

Quando tive o diagnóstico de perda auditiva, procurei a Comunicare. Lá o atendimento personalizado foi fundamental para a minha tranquilidade, além da boa estrutura da empresa, a localização fácil e a credibilidade da marca Signia. Assim, pude escolher o aparelho mais adequado ao meu caso, o que resultou em uma rápida e ótima adaptação. O acompanhamento posterior à aquisição da prótese também me garante toda a segurança.

Méri Greice Porto do Amaral

Já não deixo a torneira pingando, ouço com muita clareza o som de escovar os dentes, do cantar e falar de meus netos, dos chinelos de minha mulher, da louça sendo lavada. Nas conversas com meus amigos, agora escuto claramente tudo o que cada um diz. Agradeço a Comunicare pela alegria que me tem sido proporcionada. E que muitos mais possam sorrir como eu tenho sorrido.

Nelson Cidade Kuchenbecker