Linha Signia AX

Em geral, a perda auditiva vem acompanhada de uma dificuldade de compreender a fala em ambientes em que o barulho é elevado. Situações como restaurantes, eventos, shoppings e grandes avenidas podem ser desafiadoras. Ao utilizar aparelhos auditivos, a maioria das pessoas com perda de audição conquista uma grande melhora nestes ambientes, contudo ainda era comum que alguns descrevessem algum nível de desconforto em certas ocasiões.

Agora a Signia está mudando este cenário! A empresa, que é líder no mercado de aparelhos auditivos, está lançando uma inovadora tecnologia que traz ao mercado as melhores experiências sonoras para usuários de aparelhos auditivos.

Trata-se da nova linha de aparelhos da marca: a linha Signia Augmented Xperience, (AX) que proporciona uma performance de audição aumentada. No artigo de hoje traremos todas as informações sobre essa novidade para você! Continue a leitura.

Entenda o que é a audição aumentada

Linha Signia AX

A principal proposta desta nova linha, desenvolvida para audição aumentada, é oferecer ao usuário uma qualidade de som incrível, independente do ambiente em que ele esteja. Para tanto, os novos dispositivos utilizam uma plataforma desenvolvida com alta tecnologia, a Augmented Xperience.

Por meio desta tecnologia, o aparelho auditivo foca no som que mais interessa ao usuário, enquanto os outros ruídos ficam mais distantes. Para que isso aconteça, o aparelho utiliza dois processadores. Um deles é destinado para os sons em foco, como a voz de quem está falando com a pessoa, e o outro tem a função de captar o som ambiente.

Conheça as principais características da linha AX

A nova linha de aparelhos da Signia, além de proporcionar a audição aumentada, também conta com inúmeras características inovadoras. Confira algumas delas a seguir.

Carregamento

O Pure Charge&Go conta com um carregador muito fácil de manusear e sem fio. Ele conta com até 24 horas de bateria e 5 horas de streaming após uma única carga. Além disso, o carregador é compacto e pode ser atualizado para um modelo portátil ou dry&clean.

Conectividade e assistente digital de IA

Os novos modelos de aparelhos auditivos Signia estão conectados via aplicativo para facilitar a vida de quem está tratando a perda auditiva. Dentro do app, o usuário consegue ter acesso ao assistente e ao suporte TeleCare (serviço exclusivo Comunicare). Isso facilita os ajustes, caso sejam necessários.

Além disso, o Signia Assistant utiliza a inteligência artificial para aprender as preferências do usuário, oferecendo todo apoio, mesmo em situações desafiadoras. Utilizando o app, disponível para os modelos de aparelho Pure Charge&Go AX, você terá: configurações adaptadas conforme às suas preferências e suporte 24 horas por dia, incluindo suporte remoto.

O aplicativo da Signia é compatível com Iphone (iOS) e Android.

Own Voice Processing

A tecnologia chamada de Own Voice Processing (OVP) oferece ao usuário uma melhor percepção com relação à própria voz. Por meio dela, ele consegue, inclusive, ouvir de forma mais natural o som da própria voz. Muito interessante, não é mesmo?

Detecção automática do ambiente

Graças a essa função, o aparelho consegue detectar automaticamente o ambiente em que a pessoa está. Entregando assim, o melhor som possível para o dia a dia de cada usuário.

Confira os modelos de aparelho Signia da linha AX

Ficou interessado em aumentar a sua audição? Então confira a seguir os principais modelos de aparelhos auditivos AG Xperience.

Styletto AX Pure AXPure AX InsioInsio Charge&GO AX
  • Styletto AX: com design premiado no estilo “fone de ouvido”, o Styletto AX é menor do que o modelo anterior, se ajustando de forma mais elegante e discreta no ouvido.
  • CROS Styletto AX: a versão CROS é recarregável e pode ser uma solução para a perda auditiva profunda
  • Pure 312 AX:o 312 tem como característica o seu tamanho minimalista e a sua descrição.
  • CROS Pure 312 AX: a versão CROS e pode ser uma solução para aqueles que têm perda auditiva profunda
  • Pure Charge&Go T AX: esse modelo recarregável vem com bobina telefônica para o usuário poder se conectar diretamente a sistemas de loop de áudio além da autonomia da bateria de 36h com 5 de streaming.
  • Pure Charge&Go AX: com esse modelo recarregável o usuário tem uma experiência auditiva sem precedentes, que vai além das soluções anteriores de som natural.
  • CROS Pure Charge&Go AX: usufrua de toda a tecnologia do Pure Charge&Go AX na versão CROS, para perda auditiva profunda
  • Insio Charge&Go AX: é o primeiro intra recarregável da Signia e oferece uma audição brilhante, usando um aparelho discreto e feito sob medida.

Os aparelhos auditivos da linha AX da Signia são preparados para que as pessoas possam ouvir com clareza aquilo que as interessa. Se você não vê a hora de testar essa grande novidade e elevar sua audição em outro patamar, esses dispositivos, altamente tecnológicos, são perfeitos para você!

Agende uma consulta com a Comunicare, faça um teste gratuito e verifique com o fonoaudiólogo o modelo que melhor atende às suas necessidades!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

M

Onde você está?

Dessa forma você terá acesso aos produtos e serviços da sua região.

M

Localizando...

Unidade mais próxima

Agendar Teste Gratuito