Campina Grande

Você tem ou conhece alguém que tenha algum problema de audição? Essa é a realidade de milhões de brasileiros que precisam lidar com essa condição. Atualmente, com o avanço da tecnologia, é possível ter uma vida normal, utilizando aparelhos auditivos de última geração.

Algumas das melhores opções de aparelhos para a perda de audição, como os da Signia, são comercializados pela Comunicare. A empresa, presente há 17 anos no mercado, acabou de inaugurar a sua primeira loja em Campina Grande, Paraíba.

Confira a seguir tudo sobre essa novidade que chegou para trazer mais qualidade de vida a todos os campinenses!

Conheça a Comunicare

A Comunicare, durante 15 anos, cresceu como uma empresa familiar. Depois de muito sucesso no mercado de reabilitação auditiva, ela foi adquirida pelo Grupo WS Audiology, passando a ser uma multinacional.

Atualmente no Brasil, a Comunicare conta com mais de 200 pontos de atendimento, sendo a maior empresa do país no ramo de aparelhos auditivos. São mais de 70 lojas espalhadas por todos os estados, sendo que uma das mais novas é a unidade de Campina Grande.

Nela, é possível encontrar os aparelhos auditivos da Signia, empresa com grande destaque no setor. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre a Signia e os modelos oferecidos pela marca.

Signia

A Signia é uma das marcas líderes do setor quando falamos em aparelhos auditivos. A empresa alemã está presente em todo o mundo e dispõe de uma tecnologia de excelência para lidar com a perda de audição, capaz de atender as diferentes necessidades dos seus usuários.

Algumas características que tornam únicos os aparelhos das Signia são:

  • Sensor de movimento, proporcionando sons sem ruídos;
  • Chip inteligente que detecta vozes tanto à frente como atrás;
  • Melhor compreensão de fala;
  • Transmissão por bluetooth;
  • Design premiado;
  • Baterias de grande autonomia, e muito mais!

Na loja da Comunicare de Campina Grande você encontrará os principais modelos comercializados pela Signia. O melhor de tudo é que você poderá conhecer cada um deles e escolher o que melhor se encaixa com o que você precisa.

Descubra como encontrar a Comunicare em Campina Grande

Se você chegou até aqui deve estar curioso para saber um pouco mais sobre a Comunicare em Campina Grande. Localizada a 130 km da capital do estado da Paraíba, João Pessoa, Campina Grande é conhecida como a cidade do “maior São João do mundo”.

Algumas atrações de Campina Grande estão localizadas no Açude velho, que fica no centro e é um cartão postal da cidade. Por lá se encontra o Museu de Arte Popular da Paraíba, projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer, o Parque das Crianças e o Parque do Povo.

A nova loja da Comunicare fica próxima a essa região, na entrada da cidade, mais precisamente a 3 km do Açude Velho. Ela foi inaugurada no dia 04 de março e está pronta para receber os clientes.

Localizada no Complexo Heron Marinho, o endereço da Comunicare em Campina Grande é Rua José Bernardino, 97 – Vila Cabral, Campina Grande/PB. Para chegar até ela é preciso se dirigir a Loja 11, no térreo do edifício empresarial. Outro ponto de referência é o Shopping Partage, que está a apenas 4 minutos de distância. A loja funciona das 8:30h à 12h e das 13h às 17:30h

Confira os serviços que você encontra na Comunicare

A Comunicare de Campina Grande tem em sua equipe uma fonoaudióloga especialista no assunto. Além disso, a loja está equipada com sala acústica e oferece todo o conforto que os clientes merecem. Confira o que você encontrará na nova loja da Comunicare:

  • Atendimento individualizado com fonoaudióloga;
  • Audiometria;
  • Testagem de aparelhos auditivos;
  • Venda de aparelhos e acessórios;
  • Assistência técnica fácil de ser contatada, via aplicativo, etc.

Agora você já conhece um pouco mais sobre a Comunicare e sabe exatamente onde ela estará localizada.Faça uma visita, veja os aparelhos da Signia e encontre a melhor solução para a sua saúde auditiva!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

M

Onde você está?

Dessa forma você terá acesso aos produtos e serviços da sua região.

M

Localizando...

Unidade mais próxima

Agendar Teste Gratuito