FALTAM R$ 199 PARA O FRETE GRÁTIS

A perda auditiva, em diferentes níveis, é uma das deficiências que mais atinge as pessoas no Brasil. Pesquisas mostram que cerca de 5% da população do País tem algum problema relacionado à audição, o que representa um pouco mais de 10 milhões de brasileiros.

Boa parte desse grupo já nasce com alguma deficiência auditiva, e a outra adquire ao longo dos anos. As principais causas para que isso aconteça são: infecções bacterianas ou virais, perfuração do tímpano pelo uso indevido de hastes flexíveis ou acidentes, abuso do uso de tecnologias como fones de ouvidos e a exposição a ruídos intensos, mais precisamente acima de 85 decibéis.

Apesar do número elevado de brasileiros que precisam lidar com a perda de audição, eles podem se beneficiar de tecnologias avançadas, já que as melhores marcas de aparelhos auditivos estão disponíveis no País, como é o caso da dinamarquesa Widex. No artigo de hoje você vai conhecer tudo sobre a marca e seus aparelhos auditivos com o som sem igual! Acompanhe.

Conheça a marca de aparelhos auditivo Widex

A história da Widex se inicia em 1956, na Dinamarca, quando a empresa familiar foi fundada. Atualmente, ela é uma das líderes em fabricação de aparelhos auditivos no mundo, comercializando os seus produtos em mais de 100 países.

A Widex é considerada uma marca de Aparelhos Auditivos Premium. Ela conta com uma tecnologia de ponta, desenvolvendo modelos de qualidade, que proporcionam uma experiência incrível para os seus usuários.

No ano de 2019, a Widex passou por uma fusão com outra líder no mercado, a alemã Sivantos. Como resultado surgiu a WS/Audiology, que passou a ser um dos maiores fabricantes de aparelhos para audição do mundo. A WS/Audiology continua sendo pioneira no uso das melhores tecnologias para levar até os usuários de aparelhos auditivos o som mais natural do mercado.

Diferenciais dos aparelhos Widex

Alguns dos diferenciais que a Widex proporciona aos usuários, por meio dos seus aparelhos auditivos de última geração são:

Desenvolvimento e fabricação do primeiro aparelho auditivo intra-auricular com tecnologia digital do mundo;
Chip inteligente para atender as necessidades de cada usuário;
Uso de inteligência artificial para focar nos sons que o usuário deseja ouvir;
Capacidade para ler e se adaptar a diversos ambientes;
Redução de ruídos indesejados.

Aparelhos Widex

Dentre os principais modelos comercializados pela Widex, se destacam dois tipos de aparelhos: o Widex Moment e o Widex Evoke. Para que você conheça um pouco mais sobre eles, a seguir destacamos algumas de suas funcionalidades.

Widex Moment
A principal característica do Widex Moment é a capacidade que ele tem de proporcionar um som natural aos usuários, de verdade, sem aquelas incômodas distorções. Ao utilizá-lo, a pessoa consegue realmente escutar o som puro, sem a impressão de ser artificial.
Ele encontra-se disponível em cinco modelos, sendo três retroauriculares (BTE) e dois intra-auriculares (ITE). Apesar de pequenos, os intra-auriculares não perdem potência e são fáceis de serem controlados.
Uma das vantagens dos modelos Widex Moment é a possibilidade de se ter um aparelho com som excelente e que seja recarregável. Para uma melhor experiência, ele utiliza a tecnologia de íons de lítio e possui carregador portátil. Além disso, o aparelho tem uma vida útil longa, sendo resistente a umidade.

Widex Evoke

O modelo Widex Evoke se destaca por ser o primeiro aparelho auditivo com inteligência artificial. Por meio do smartphone é possível ajustá-lo para que o usuário escute o que deseja ouvir em meio a tantos barulhos ambientes.

Depois do primeiro ajuste, o Evoke consegue se adaptar de forma automática, conforme as preferências de cada um. Para tanto, ele utiliza informações provenientes de todos os ajustes que o usuário fez ao longo do tempo. Com isso, mesmo que a pessoa esteja em um lugar novo, o aparelho se adequa e possibilita as melhores experiências.

As pessoas que necessitam de aparelhos auditivos, mesmo que tenham uma perda parcial de audição, merecem poder escutar os sons da forma mais clara possível e mais próxima da realidade. Os melhores aparelhos, como os da Widex, fazem com que esse desejo se torne realidade.

Com o uso de uma tecnologia mais avançada, o preço dos aparelhos auditivos que se encontram nesse patamar, tendem a ser um pouco mais elevados do que os comuns. O valor é muito variável, e depende de diferentes fatores como as necessidades de quem está usando, o nível de perda auditiva, o estilo de vida, etc. Para garantir a melhor escolha, o mais indicado é conversar com profissionais que entendam do assunto.

Você sabia que na Comunicare é possível testar os diferentes aparelhos? Entre em contato, agende um teste e faça a melhor escolha para você!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

M

Onde você está?

Dessa forma você terá acesso aos produtos e serviços da sua região.

M

Localizando...

Unidade mais próxima

Agendar Teste Gratuito
M

Informe seus dados para iniciar seu atendimento.